O compromisso com a excelência culinária se inicia na busca pelos melhores ingredientes. Saber a origem dos insumos utilizados, buscar cada vez mais produtos livres de agrotóxicos, certificar-se que os alimentos são produzidos a partir de relações de trabalho justas,
são algumas das preocupações que rondam o dia a dia
da confeitaria.
Com ingredientes de altíssima qualidade, são criados os doces que podem ser compartilhados à mesa para serem desfrutados com carinho junto àqueles que gostamos.
Marilia trocou a psicologia pela confeitaria, formou-se em pâtisserie e panificação na escola Le Cordon Bleu em São Francisco, e dentre outras cozinhas, passou um ano e meio pelo restaurante D.O.M em São Paulo.

Desde 2013 se dedica a sua cozinha artesanal. Em 2017 abriu a segunda unidade, no Itaim Bibi, que conta com um cardápio mais extenso e apresenta saladas, sanduíches, quiches e tortas salgadas.
---------------------------------------------------------------------------------
A confeitaria foi premiada como a melhor doceria de São Paulo pela Veja Comer&Beber nos anos 2014/2015/2016 e pelo guia O Melhor de São Paulo - FolhaSP nos anos 2014/2018/2019

marilia zylbersztajn confeitaria // 2013 // todos os direitos reservados // design alice abramo